Circuito das Estações 2016

Etapa Inverno já tem datas confirmadas no Circuito das Estações 2016

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

O maior circuito de corridas de rua será realizado em 9 cidades diferentes

A etapa Inverno, do Circuito das Estações, vem aí. A estação mais fria do ano promete esquentar os corredores, já que essa é a segunda etapa do Circuito, que terá início no mês de Junho.

Com o mote “Qual Sua Tribo”, toda a comunicação da prova é inspirada na tribo Maori. O animal que representa essa etapa é o Tubarão, que significa soberania, poder e respeito.

O kit do atleta é composto pela camiseta da estação, com tecnologia Pro Run Seamless, que proporciona maior troca de calor do corpo e é feita sem costura. Além disso, há a bandana, a sacola de treino e a medalha pós-prova, que se encaixa e forma, juntamente com as medalhas anteriores,  uma mandala ao final das 4 etapas do circuito.

 O Circuito das Estações  é dividido e realizado de acordo com as quatro estações. O maior circuito de corridas de rua do Brasil terá provas durante todo ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Recife, Campinas e Fortaleza. Com percursos de 5 km, 10 km e 16km – em algumas cidades,  a prova é realizada sempre no mesmo trajeto, permitindo que o atleta mensure sua evolução a cada etapa.

As datas de cada cidade já estão definidas.  Rio de Janeiro e Fortaleza, no dia 12 de Junho. Em 19 do mesmo mês, Brasília recebe a etapa, seguida de Belo Horizonte no dia 26. São Paulo abre o mês de Julho, com prova no dia 3, na sequência, Curitiba, Recife e Campinas no dia 10. Para fechar a estação, Salvador recebe o circuito em 17 de Julho.

 

Serviço: Circuito das Estações – 2016
Inscrições: http://www.circuitodasestacoes.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: