Troféu Brasil de Atletismo Master 2013 – Resultados

Foi realizada no último final de semana (dias 01  e 02 de junho), no Estádio Ícaro de Castro Mello, em São Paulo, a 12ª edição do Troféu Brasil de Atletismo Master.

O Troféu Brasil 2013, organizado pela Agremiação dos Nikkeys de Atletismo de São Paulo (ANASP), em parceria com a ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Master), bateu recorde de participação na história da competição, com 630 atletas dos mais diversos rincões do país, representando suas associações com garra e abnegação.

Foi uma verdadeira festa de confraternização e uma bela demonstração de amor ao atletismo master, que cresce a cada ano em número de praticantes em todo o Brasil.

Resultados do Troféu Brasil Master -2013

Uma resposta para Troféu Brasil de Atletismo Master 2013 – Resultados

  1. Jurandir Roberto Venceslau disse:

    Aqui quem voz fala é o Zatopek, corredor e treinador ja sendo na categoria do Atletismo veteranissimo, fazia tempo que eu não participava de uma corrida de Pista,ainda mais sendo de terra, eu participei no Torneio Master de Atletismo
    em Taubaté em 2013, fui correr os 5 k, eu ia tentar chegar entre os cinco primeiros colocados, ai Graças a Deus, fui o 1 coloc.eu pretendo voltar, vou mi preparar pra correr os 5 k no trofeu Brasil de Atletismo,um abraço

Deixe uma resposta

