Corrida das Pontes do Recife 2011 – Fotos e Resultados

Depois de três anos residindo em Campinas, e correndo em cidades do interior paulista e em São Paulo, a Meca brasileira das corridas, voltei a morar no Nordeste e participei da minha primeira Corrida das Pontes. Resumo essa experiência em um único adjetivo: fantástica. Não ficou devendo em nada em relação às principais provas que participei.

Contagiei-me com a alegria e espontaneidade dos corredores, na sua maioria pernambucanos, e com o belo cenário do Centro do Recife e suas famosas pontes. Para mim, a corrida foi ainda mais empolgante, pois a realizei acompanhando as passadas do meu filho caçula.

Não perco mais nenhuma Corrida das Pontes.

Na minha breve história de corridas, eu criei o hábito de fotografar os eventos, geralmente enquanto estou correndo. Aponto a máquina para trás, acima da cabeça, e saio clicando sem poder ver quem ou o que estou fotografando. Algumas fotos saem tremidas, mas geralmente as surpresas são agradáveis. Quem quiser conferir as que tirei na Corrida das Pontes, fique à vontade (o fotógrafo agradece).

Lote de fotos gratuitas em:

http://www.funfsports.com/tag/pontes+vocecorrendo+recife.mstp

Resultados da corrida em:

http://www.jjseventos.com.br/resultados/resultados_recife.html

Foto aérea do Recife

Clique para ampliar

Pai e filho após a corrida

Belo visual do Centro do Recife

3 respostas para Corrida das Pontes do Recife 2011 – Fotos e Resultados

  1. Oi Marcelo. Conheci seu irmão, Marcílio. Ele me deu seu blog. Sou corredora iniciante e apaixonada por corridas. Eu e minha irmã Mônica temos um blog também. Nossa próxima corrida será no Recife, dia 01/05/2011.
    Um abração!!!
    Mariana

    • marceloscorrendo disse:

      Obrigado pela visita ao meu blog. Foi uma grata surpresa conhecer o blog de vocês. É muito legal. Vou visitar sempre. E ainda vou ficar atualizado sobre as corridas do Recife. Não estava sabendo da corrida do dia 01 Mai. Vou fazer de tudo para corrê-la. Faz uma semana que estou parado, por conta de uma antiga lesão na panturrilha, que voltou a me incomodar. Espero que não seja nada demais e que eu possa retomar com tranquilidade.
      Um grande abraço.
      Boas corridas e bons treinos.

Deixe uma resposta

